CADEQ entrega prêmios aos profissionais que mais se destacaram em 2021

Publicado em 4 de Março de 2022

CADEQ entrega prêmios aos profissionais que mais se destacaram em 2021

O Núcleo CADEQ encerra a campanha arquiteto destaque 2021 com a entrega dos veículos aos arquitetos que mais se destacaram durante o ano.

 

Realizada desde 2014, a campanha premia os profissionais de Cascavel e Região, contribuindo com o fortalecimento contínuo do segmento de construção e arquitetura.

 

Nesta campanha o primeiro prêmio, Hyundai HB20, ficou com o estúdio Liogi e Feltrin. Já o segundo prêmio, um Fiat Mobi, foi entregue para Karen Mazzo. O terceiro prêmio, um Renault Kwid, foi conquistado pelo estúdio Hiperbato. O quarto prêmio, uma moto Honda CG 160 Start, foi entregue para o escritório Ana Paula Ferreira.

 

O ano de 2021, se consolida como o ano da maior campanha já realizada pelo Núcleo CADEQ, que de acordo com Tiago Munhois, Coordenador do Núcleo: “Ela contribui para valorizar e fidelizar profissionais de um segmento econômico fundamental à economia local”. O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, parabeniza o Cadeq pela ação e lembra que o programa de núcleos setoriais, mantido na entidade desde 1998, traz contribuições importantes aos mais diferentes segmentos produtivos locais.

 

Confira abaixo todos os premiados:

 

 

1º Lugar
Hyundai HB20
Liogi e Feltrin

 

 

2º Lugar
Fiat Mobi
Karen Mzzo

 

 

3º Lugar
Renault Kwid
Hiperbato

 

 

 

4º Lugar
Honda CG Start
Ana Paula Ferreira

 

5º Lugar
Vale viagem
Regiane de Castro Miyasaki

 

6º Lugar
Vale viagem
Croqui Arquitetura

 

7º Lugar
Smart TV
IRJ Arquitetura

 

8º Lugar
Smart TV
OMA ARQ

 

9º Lugar
Patinete Elétrico
Daniele Jung

 

10º Lugar
Bicicleta
Wagner R. Oliveira

 

Matéria original em: https://www.acicvel.com.br/noticia/1563